Como eu me organizo

Você se considera produtivo?

Para muitos produtores de conteúdo e empresários, o grande desafio é conseguir dar conta de tudo que tem que fazer no dia. Você tem um emprego assalariado, um projeto na internet, familia, filhos e ainda quer um tempo para você, ouça o podcast para aprender mais em como organizar-se para o sucesso.

Esse podcast fala no formato atual que me organizo, como estabeleço metas, como organizo minhas atividades e como processo as centenas de informações que passam por mim todos os dias. Você pode achar até que é algo complicado, mas é um processo muito simples, o importante é ter em mente que você é o responsável por dar o primeiro passo.

O método que utilizo hoje não é algo que tirei da minha cabeça apenas, é o fruto de muitos estudos sobre como ser mais produtivo, então você não precisa acreditar em mim, abaixo deixo uma lista de cursos e livros que podem te ajudar a melhorar a sua produtividade.

Mais artigos e cursos

Vladimir Campos – livros

Bia Kunze – Cursos

Como eu me organizo (em breve)

Triade da produtividade – Curso

Livros

Triade do tempo

60 estratégicas práticas para ganhar mais tempo

Desmistificando a lista de tarefas

23 hábitos anti-procastinação

Organizando a vida com evernote

A arte de fazer acontecer

O poder do hábito

Trabalhe 4 horas por semana

 

Uma dica que dou pra você que já está sem tempo para fazer nada é ouvir esses livros através de uma plataforma de audiolivros, eu particularmente não faço por que prefiro ler até por que atualmente eu uso recursos de vídeo e audio para fazer cursos. Mesmo assim, reconheço que é algo muito útil e como você está ouvindo podcast, você já deve saber como é possível aprender através do conteúdo distribuido em audio.

 

Link da promoção

Acesse a promoção para ganhar 3 meses do aplicativo Todoist Premium!

Lembrando que se você pode comentar o que você achou do podcast, dar suas dicas e dúvidas!

Sobre o Podcast

Contate o autor através do perfil do about.me

Assine minha lista de e-mail!

Feed

Facebook

Twitter

Contrate-me para uma consultoria